Ex-Paysandu e ex-CSA, Dennis Murillo e Josimar marcam na vitória do PTT Rayong na segunda divisão da Tailândia


Com o resultado, a equipe subiu provisoriamente para a segunda colocação da competição

PTT Rayong e Samutsakhon se enfrentaram neste sábado (09), em jogo válido pela abertura do segundo turno da segunda divisão do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time da casa subiu três posições, chegando à segunda colocação com 30 pontos, um a menos que o líder Nongbua Pichaya, que ainda joga na rodada, enquanto o time visitante tem 14 anos e está na 13ª posição.

Josimar comemora o gol em sua estreia (Foto: Divulgação/PTT Rayong)

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos, com o time visitante surpreendendo e abrindo o placar com Kengo Ishii, mas aos 45 minutos o time da casa empatou. No segundo tempo, aos 15 minutos, o estreante Josimar virou o placar e aos 28 minutos, o também brasileiro Dennis Murillo marcou o terceiro e garantiu a vitória do PTT Rayong.

Josimar tem 30 anos e no Brasil passou por Ipatinga, Lajeadense, Atlético-GO, Náutico e CSA. Fora do país passou por Al Fateh, da Arábia Saudita, Army United e Port FC, da Tailândia, Ventforet Kofu, Ehime e Tokyo Verdy, do Japão.

Dennis Murillo tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-PR. No Brasil ainda passou por Ponte Preta, Paysandu, Rio Claro e Guarani. Fora do país passou pelo Santa Clara, de Portugal, Suphanburi, Chiangrai e Rayong, todos da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.