Ex-São Paulo e Corinthians, Petros é vendido para clube da Arábia Saudita

Petros estava no São Paulo desde ano passado do Real Bétis


Al Nassr, da primeira divisão da Arábia Saudita, anunciou nessa terça-feira (26) o volante Petros, que estava no São Paulo. O clube pagou cerca de 5 milhões de euros (22,05 milhões de reais) para contar com o jogador pelos próximos dois anos com opção de renovar por mais um. A contratação pegou todos de surpresa porque não estava sendo cogitado uma negociação com o atleta.

Petros foi anunciado nas redes sociais do clube. (Foto: Reprodução/Al Nassr)


O Al Nassr fez boa temporada na Liga Saudita e terminou a competição na terceira colocação, se classificando para os playoffs da Champions League Asiática. Petros é a maior contratação do clube até o momento e terá a companhia dos brasileiros Bruno Uvini, também ex-São Paulo e do meia Leonardo.

Petros é um volante de 29 anos com base no Vitória, mas revelado no profissional pelo Fluminense-BA, o atleta passou também pelo Democrata-SL, Boa Esporte, Penapolense até chamar a atenção do Corinthians, onde foi campeão brasileiro e foi vendido para o Real Bétis, da Espanha. Voltou para o São Paulo no ano passado e hoje foi acertada sua venda após um ano de clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.