Ex-Sport e Atlético-PR, Ciro marca no fim e Chonburi vence no Campeonato Tailandês


O também brasileiro Marclei marcou o gol de empate do time visitante

Sukhothai e Chonburi se enfrentaram neste sábado (16), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time visitante subiu para a oitava colocação, com 27 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, ao contrario do seu adversário, que tem 24 pontos e pode ser ultrapassado pelo Pattaya United, nesta rodada.

Ciro comemora o gol da vitória (Foto: Divulgação/Chonburi)

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos dois minutos, Marclei abriu o placar para o Chonburi, mas sete minutos depois, o tailandês Rakotoharimalala empatou a partida e aos 42 minutos, o também brasileiro Ciro garantiu a vitória fora de casa.

Ciro tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Sport, onde foi revelado e se destacou. No Brasil ainda passou por Fluminense, Bahia, Atlético-PR, Figueirense, Luverdense, Remo e Joinville. Fora do país atuou por Aue, da Alemanha, Jeju United, da Coréia do Sul e chegou nesta temporada ao Chonburi, da Tailândia. O jogador chegou ao seu quarto gol.

Marclei tem 28 anos e foi revelado pelo Vitória, passou por Votoraty, Santa Helena, Boa Esporte, Sergipe, Mixto, Anápolis, River-PI, Inhumas, Jacuipense, CEOV Operário e seu último clube no Brasil foi o Bahia de Feira. Se transferiu para o Mitra Kukar e se destacou marcando 23 gols em 31 jogos.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.