Ex-Vasco e São Paulo, Edgar Silva é anunciado pelo Daegu, da Coreia do Sul

O atacante perdeu espaço no elenco do Buriram após a chegada de Osvaldo



O Daegu, time da primeira divisão Sul-Coreana anunciou nessa quinta (14) o centroavante Edgar Silva, que estava no líder do Campeonato Tailandês, Buriram. O atacante acabou sendo dispensado da equipe após a chegada do atacante Osvaldo, que acabou extrapolando o limite de estrangeiros. O atleta assinou com o clube até o fim desse ano.



Edgar sendo anunciado pela equipe sul-coreana. (Foto: Reprodução/Daegu)




O Daegu tem a difícil missão de sair da lanterna da competição, na Liga são seis clubes que rebaixam e o clube está 13 pontos atrás do primeiro time fora da degola. O time conta com os atacantes brasileiros Cesinha e Zé Roberto, ex-Bahia, portanto Edgar é o terceiro estrangeiro e brasileiro na equipe.


Edgar Silva tem 31 anos e no Brasil passou pelo Joinville, São Paulo e Vasco. No exterior o atacante jogou pelo Crvena Zvezda, da Sérvia, Beira-Mar, FC Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adanaspor, da Turquia, Lekhwiya, do Catar e está na sua primeira temporada no Buriram, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.