Revelado pelo Avaí, Iury Lírio é anunciado pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes; Marcelo Cirino não deve ser mais contratado


O jogador foi vendido pelo seu antigo clube, o Zorya, da Ucrânia

O Al Nasr, que disputa a primeira divisão da Liga dos Emirados Árabes, anunciou a contratação do atacante Iury Lírio, que estava atuando no Zorya, Luhansk, da Ucrânia. O jogador assinou contrato de três anos e será o camisa nove do time, substituindo o também brasileiro Marcelo Cirino, que não deve ser mais comprado pela equipe.

Iury já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação/Al Nasr)

Na temporada passada a equipe terminou o campeonato na quarta colocação, com 37 pontos e se classificou para a fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia. O campeão foi o Al-Ain, com 53 pontos. Recentemente também foi contratado o atacante Samuel, ex-Fluminense e Sport.

Iury tem apenas 22 anos e foi formado nas categorias de base do Avaí, onde foi revelado. O jogador se transferiu na última temporada para o Zorya, da Ucrânia, onde marcou 30 gols em 11 jogos e com isso foi vendido para o time árabe. Os valores da negociação não foram divulgados e o clube catarinense deve receber uma porcentagem por ser o clube formador.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.