Revelados por Coxa e Juventude, Guilherme marca dois e Paulo Josué um, mas Kuala Lumpur perde na Malásia

Jogo teve sete gols, mas time dos brasileiros foi derrotado

 
 Kuala Lumpur e Malacca United se enfrentaram nessa terça (5) pela 14ª rodada da Super Liga da Malásia. O Malacca venceu fora por 4 a 3 e ultrapassou a equipe mandante, assumindo a oitava colocação e botando o Kuala para a nona posição.
 
 
 
Guilherme em ação pelo Lumpur. (Foto: Reprodução/ Kuala Lumpur FA)
 

Em jogo movimentado, o Malacca surpreendeu o time da casa e fez três gols nos 34 minutos iniciais com Zubovich, Aswari e Olusegun. Mas o Kuala não se deu por vencido e foi atrás do empate, Paulo Josué descontou ainda na primeira etapa e Guilherme fez dois gols, um deles de pênalti, porém o esforço da equipe foi por água abaixo quando Olusegun fez o gol que decretou a vitória da equipe visitante.
 
 
 
Guilherme de Paula, atacante de 31 anos, começou sua carreira no Coritiba, passando no Brasil também por Paranavaí, Rio Claro, Macaé, Mirassol, Brasa, Atlético Sorocaba e Olé Brasil. No exterior, teve passagens por Halacones, Retalteca, Milsami, Selangor, Achna, PDRM e atualmente o Kuala Lumpur. Guilherme já tem 6 gols e 2 assistências em apenas nove jogos

Paulo Josué, meia de 29 anos, foi revelado pelo Juventude. No Brasil, passou também por Gaúcho, Esportivo, Passo  Fundo, Marcílio Dias, Lajeadense e Votuporanguense. Atualmente defende o Lumpur.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.