Revelados por Fluminense e Corinthians, Stefano e PC marcam na vitória do Orlando City na Copa dos Estados Unidos


O clube se classificou para as oitavas de final da competição com tranquilidade

Miami United e Orlando City se enfrentaram na noite desta quarta-feira (06), em jogo válido pela quarta fase da Copa dos Estados Unidos. O Miami eliminou na primeira fase o Kendal, na segunda fase, o Miami FC e na terceira o Jacksonville, enquanto o Orlando entrou direto nesta fase por ser um clube da MLS, maior divisão do país.

PC comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/Orlando City)

O primeiro gol da partida saiu aos 37 minutos, com o atacante Stefano Pinho abrindo o placar para o Orlando City. No segundo tempo, Powers e PC ampliaram e garantiram a classificação com tranquilidade por 3x0. Pelo sorteio a equipe pode enfrentar na próxima fase DC United, New York Red Bulls ou Philadelphia Union, todos da MLS.

Stefano Pinho tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Guaratinguetá e Madureira. Fora do país passou por MyPa, da Finlândia e em seguida só por times dos EUA: Colorado Rapids, Strikers, Minnesota United e Miami FC.

Victor Pagliari, mais conhecido como PC, foi formado nas categorias de base do Corinthians e só teve mais uma passagem no Brasil pela Ferroviária. Fora do país passou por Belenenses, de Portugal, Reus, da Espanha, Strikers, Tampa Bay e Orlando City, dos EUA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.