Alexandre Pato marca na vitória do Tianjin Quanjian pela Superliga da China

O atacante marcou no primeiro tempo

O Tianjin Quanjian recebeu em casa o Guangzhou R&F pela décima segunda rodada da Superliga da China. O jogo terminou em 2x1 para o time mandante, que chega a sexta colocação com 18 pontos em 12 jogos, um ponto na frente sétimo colocado, que é o time visitante.

Pato comemora gol marcado (Foto:Reprodução/Instagram)
No Estádio Haihe Educational Football Stadium, o time mandante abriu o marcador logo aos 6 minutos de jogo, com o atacante chinês Yang Xu. Aos 24 minutos, Alexandre Pato aumentou a vantagem. Aos 43 minutos do segundo tempo, o time visitante descontou com o meia israelita Zahavi Eran. O meia brasileiro Renatinho, do Guangzhou R&F, também participou do jogo atuando os 90 minutos.

Alexandre Pato, atacante de 28 anos, conta com passagens pelo Internacional, Corinthians e São Paulo. Atuando fora do Brasil, tem passagens pelo Millan, Chelsea, Villareal e agora pelo futebol chinês. O atacante acumula várias convocações pela Seleção Brasileira.
Com uma carreira repleta de triunfos, pelo Internacional foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA em 2009, Recopa Sul-Americana em 2007, Brasileirão Sub-20 em 2006; pelo Millan é campeão da Supercopa da Itália em 2011 e da primeira divisão nacional em 2010/11; pelo Corinthians é campeão paulista em 2013 e da Recopa Sul-Americana em 2013. No tricolor paulista, foi vice campeão da Série A do Brasileirão em 2014.
Pela seleção, participou do elenco campeão da Copa das Confederações em 2009 e ganhou a medalha de prata nos jogos olímpicos de Londres em 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.