Brasileiro que agrediu gandula fecha com time da Armênia e vai disputar a Champions League


O jogador estava sem clube desde que se envolveu em uma confusão no início do ano

O Alashkert, que disputa a primeira divisão do Campeonato Armênio, fechou a contratação do meia-atacante Jefferson Reis, que estava no Operário, do Mato Grosso do Sul. O jogador assinou contrato de um ano e vai enfrentar o Celtic, na próxima terça-feira em jogo válido pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa.

Jefferson, o quarto sentado da direita para a esquerda, já está com o elenco (Foto: Divulgação/Alashkert)

O clube é o atual campeão armênio e tem outros brasileiros no elenco, como o lateral Alan Pires, que passou pelo Gloria, o atacante Gustavo Marmentini, que pertence ao Atlético-PR e o volante Odaílson, que passou pela Ferroviária. A equipe sonha com a classificação para a fase de grupos da maior competição da Europa.

Confusão começou com comemoração de gol

Jefferson tem apenas 22 anos e no início do ano, no campeonato mato-grossense, se envolveu em uma confusão que se tornou notícia no mundo inteiro. Na partida entre Operário, que era seu clube e Comercial, o jogador espancou um dos gandulas no final da partida.

O jogador agrediu em campo o gandula (Foto: Reprodução/TV Morena)

A confusão começou quando um dos gandulas comemorou o gol do Comercial, que saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Os jogadores do time da casa não gostaram e partiram pra cima do gandula, que tentou fugir, mas Jefferson, que estava no banco de reservas, correu atrás, o derrubou e começou a agredi-lo. O Atleta foi afastado do clube e suspenso pelo STJD por 12 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.