Ex-Paraná Clube e Ponte Preta, Diego marca na vitória do Tokyo, pela J-League

Equipe do brasileiro goleou a equipe adversária

O Tokyo FC recebeu em casa o Yokohama Marinos pela décima sétima rodada da primeira divisão do Japão. O placar final foi 5-2 para a equipe mandante, que chega a vice liderança do campeonato com 34 pontos em 17 jogos, enquanto o Yokohama se mantém na décima terceira posição com 20 pontos. O Sanfrecce Hiroshima ,atual líder, soma 41 pontos.
Diego atuando pela equipe (Foto:Reprodução/Tokyo FC)
Logo no inicio da partida, aos 8 minutos, o time mandante abriu o marcador com gol do japonês Ota Kosuke. Aos 26 minutos, o brasileiro Diego balançou as redes após 7 jogos sem marcar e aos 45 minutos, o japonês Tanabe Sotan ampliou o placar. Na volta do segundo tempo, a equipe da cidade de Tóquio ampliou a goleada com gols dos japoneses Higashi Keigo e Okazaki Makoto, aos 60 e 64 minutos. A equipe visitante conseguiu marcar dois gols para diminuir a goleada, aos 25 minutos com o português Vieira Hugo e aos 44 minutos, com japonês Yamada Kota. Mesmo com a goleada, a equipe visitante manteve 58% de posse de bola durante os 90 minutos.


Diego, atacante de 28 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelo Paraná Clube, Noroeste, Bahia, Osasco Audax, Boa Esporte, Linense e Ponte Preta. Atuando fora do país, tem passagens no futebol do Catar pelo Al-Mesaimeer , no futebol da Coreia do Sul pelo Suwon Bluewings e no futebol japonês pelo Kashiwa Reysol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.