Em meio à jogo do Corinthians, Rodriguinho é anunciado por clube do Egito

Jogador é anunciado pelo time egípcio 

O Pyramidis FC, da primeira divisão do Egito, anunciou neste sábado (21), o meia brasileiro Rodriguinho, que estava atuando no Corinthians. Fato curioso, foi que o clube anunciou o atleta com a partida entre São Paulo x Corinthians em andamento, com Rodriguinho em campo. Porém, mesmo com a transferência encaminhada, o meia pediu para jogar e ao final do jogo, questionado, não quis dar entrevista em campo. Após a partida, na zona mista, o atleta afirmou para os jornalistas de que acertou a proposta minutos antes da partida.
Os valores da transferência giram em torno de 6 milhões de dólares, cerca de 22 milhões de reais.

Rodriguinho é anunciado pelo clube (Foto:Reprodução/Pyramidis)

O Pyramidis FC, recentemente comprado por um milionário da Arábia Saudita, anda contratando atletas renomados a todo vapor. O elenco treinado pelo técnico brasileiro Alberto Valentim conta com os brasileiros Lucas Ribamar, Keno, Arthur Caike e Carlos Eduardo. A equipe disputará a primeira divisão do Egito e o objetivo é terminar em uma colocação importante, algo que não foi alcançado na temporada passada. 

Rodriguinho, meia de 30 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelo ABC, Bragantino, América-MG, Grêmio e Corinthians. Atuando fora do país, tem passagens no futebol do Emirados Árabes pelo Sharjah FC.
O atleta foi campeão brasileiro por duas vezes, 2015 e 2017, ambas atuando pelo Corinthians. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.