Emprestado pelo Santos, Caju marca no fim mas APOEL perde na Champions League


A equipe precisará conseguir uma boa vitória no jogo de volta para se classificar

Suduva, da Lituânia e APOEL, do Chipre, se enfrentaram nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela segunda fase dos playoffs da Liga Europa. O time da casa conseguiu vencer com facilidade e agora pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta. O gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, fez com que a desvantagem do time visitante, diminuísse.

Caju cabeceia para marcar (Foto: Divulgação/APOEL)

Aos nove, aos treze e aos dezenove minutos do primeiro tempo, o atacante Cicília, nascido em Curaçao, abriu uma vantagem imensa para o Suduva, com o jogo parecendo que se encaminharia para uma goleada, mas no segundo tempo, aos 49 minutos, o lateral brasileiro Caju diminuiu o placar e deu esperança pro APOEL no jogo de volta. Dellatorre foi titular e Léo Natel entrou no segundo tempo.

Caju tem apenas 22 anos e foi formado nas categorias de base do Santos, onde jogou profissionalmente desde 2014. O jogador se destacou pelo clube em 2016 e atraiu interesse do Lille, da França, onde na época era treinado pelo Bielsa, porém as negociações não evoluíram e o jogador acabou ficando no clube paulista. Agora e titular absoluto da equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.