Ex-Atlético PR e Internacional, Dellatorre marca na vitória do APOEL, pela Liga Europa

O brasileiro Lucas também marcou para a equipe do Chipre

O APOEL recebeu em casa a equipe do FC Flora em partida válida pela fase de qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. A equipe mandante obteve 56% de posse de bola e ganhou a partida por 5x0. O jogo de volta será no dia 2 de agosto na cidade de Tallinn, na Estônia.
Dellatorre em ação pelo APOEL (Foto:Reprodução/Instagram)

A partida ocorreu no Estádio GSP na cidade de Nicósia, no Chipre. Aos 25 minutos de jogo a equipe mandante abriu o marcador com gol do francês Tavares. No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, o brasileiro Lucas deixou a sua marca, marcando o segundo gol para a equipe. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, de pênalti, o capitão português Morais ampliou a vantagem. Aos 28 minutos, o húngaro Sallai marcou o quarto gol para o APOEL. Após entrar na metade do segundo tempo, Dellatorre ampliou a goleada da equipe mandante, aos 33 minutos.
O brasileiro Carlão, do APOEL, jogou os 90 minutos.

Guilherme Dellatorre, atacante de 26 anos, tido como uma das promessas do futebol brasileiro, tem passagens no futebol brasileiro pelo Rio Preto EC, Internacional e Atlético PR. Atuando fora do país, tem passagens pelo Porto de Portugal, Queens Park Rangers da Inglaterra e Suphanburi FC da Tailândia. 

Lucas, meia de 28 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelo Juventus-SP e Paraná Clube. Atuando fora do país, tem passagens pelo Olhanense, Moreirense e Tondela de Portugal, Parma da Itália e AEL Limassol do Chipre. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.