Ex-Atlético PR e Náutico, Bruno Mota é anunciado pelo Kerkyra, da Grécia

O jogador assinou contrato de um ano

O Kerkyra, do futebol grego, anunciou nesta sexta-feira (27), o meia brasileiro Bruno Mota, que estava atuando pelo Xamax, da Suíça. O valor do atleta no mercado gira em torno de 300 mil euros, cerca de 1 milhão e 300 mil reais. O jogador assinou contrato válido para a temporada de 2018/2019.
Bruno é anunciado (Foto:Reprodução/Kerkyra)
O PAE Athlitikos Omilos Kerkyra, da primeira divisão da Grécia, foi fundado em 1967 e manda seus jogos no Estádio de Kerkyra, com capacidade para 3 mil espectadores, localizado na cidade de Corfu. O clube disputou pela primeira vez na história a Copa da Grécia na temporada de 2006/07. A oscilante equipe do Kerkyra ainda busca sua importância no cenário do futebol grego. Outros brasileiros fazem parte do plantel, são eles os meias Queven e Matheus Vargas e o atacante Thuram.

Bruno Mota, meia de 23 anos, tem passagens pelo Atlético PR, onde chegou a ser um dos destaques da equipe profissional e pelo Náutico. Atuando fora do país tem passagens no futebol turco pelo Gaziantepspor e na Suíça pelo Neuchâtel Xamax.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.