Ex-Atlético PR, Thiago Carleto é anunciado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita

Jogador assinou contrato com o time árabe 

O Al Ittihad, da primeira divisão da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira (17), o lateral esquerdo Thiago Carleto, que estava atuando pelo Atlético Paranaense. O clube da cidade de Jidá, pagou em torno de 1 milhão de euros, cerca de 4milhões e 500 mil de reais. 
Carleto é anunciado na conta oficial da equipe (Foto:Reprodução/Instagram)
O Al Ittihad, campeão da primeira divisão nacional por 8 vezes, da Copa Saudita 8 vezes e da Copa do Rei 8 vezes, conta com a conquista por duas vezes da Liga dos Campeões da Ásia como maior feito em sua história. A equipe conta também com o meia Valdívia, ex-Internacional e São Paulo e o meia Jonas, ex-Coritiba e Flamengo no elenco profissional. Todos terão objetivo de conquistar algum título nacional.

Thiago Carleto, lateral de 29 anos, conta com passagens por Santos, São Paulo, América MG, Fluminense, São Paulo, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, Linense, Coritiba e Atlético PR. Atuando fora do país, tem passagem no futebol espanhol pelo Valencia e o Elche, no futebol paraguaio pelo Olímpia e no futebol português pelo Arouca.
Conhecido pela cobrança nas bolas paradas, Carleto foi campeão brasileiro em 2012 pelo Fluminense e campeão da Série B em 2015 pelo Botafogo. Acumula outras conquistas, como o Paulistão em 2007, a Copa do Rei de 2007/08 e o Carioca em 2012. Foi eleito Bola de Prata do Brasileirão de 2017, atuando pelo Coritiba. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.