Ex-Avaí e Criciúma, Danilo Alves é anunciado pelo Afyonspor, da Turquia

O jogador atuará pelo seu segundo time fora do país

O Afjet Afyonspor, da segunda divisão da Turquia, anunciou nesta quinta-feira (19), o atacante brasileiro Danilo Alves, que estava atuando pelo FC Flamurtaria, da Albânia. Os valores da transferência giram em torno de 425 mil euros, cerca de 2 milhões de reais. O atleta assinou contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.
Danilo é anunciado pelo novo clube (Foto:Reprodução/Afyonspor)
A equipe da cidade de Afyonkarahisar, subiu para a segunda divisão na última temporada, após terminar a disputa da terceira divisão na posição de classificação. O desafio da equipe é permanecer na segunda divisão e quem sabe, chegar a divisão de elite do futebol turco.
Para o atleta, todas essa responsabilidades são amenizadas pela ótima estrutura profissional da equipe turca. Segundo o brasileiro, além da qualidade do centro de treinamento, a equipe conta com funcionários de alto nível em todas as áreas e uma torcida fanática. Danilo, afirmou que por todos esses pontos positivos, o Afyonspor tem tudo para permanecer na mesma divisão, ou até mesmo, subir para a primeira divisão nacional.

O que você pode falar para os torcedores do Afyonspor?

Que eles podem esperar o melhor de mim. Sou um jogador muito comprometido com a equipe. Vim para somar e ajudar na conquista dos objetivos do clube. Estou com muita vontade de ajudar, espero marcar muitos gols e fazer alegria dos torcedores.

Danilo Alves, atacante de 27 anos, tem passagens no futebol brasileiro pela Portuguesa, Luverdense, São Carlos, Avaí FC, Sorocaba, Bragantino, Criciúma, São Bento e pelo GO Audax. Atuando fora do país, tem passagem pela Albânia no FC Flamurtaria.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.