Ex-Botafogo e Figueirense, Tássio é anunciado pelo Deportivo Saprissa, de Costa Rica


O jogador terá sua primeira experiência no futebol costarriquenho e seu último clube foi o Bangu

O Deportivo Saprissa, que disputa a primeira divisão do Campeonato Costarriquenho, anunciou a contratação do centroavante Tássio, que disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu. O jogador assinou contrato de um ano e chega ao clube com a responsabilidade de ser o camisa nove, com a missão de ser titular absoluto.

Tássio já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação/Saprissa)

A equipe é a maior do país, tendo conquistado 25 campeonatos nacionais e mais nove torneios nos últimos anos, quando começou a ser dividido em dois turnos, como alguns campeonatos sul-americanos, que tem o apertura e o clausura. O jogador, até o momento, é o único brasileiro presente no elenco.

Tássio tem 33 anos e foi formado nas categorias de base do São Cristóvão. No Brasil ainda passou por Mirassol, Caldense, Villa Rio, Portuguesa-RJ, Volta Redonda, Figueirense, Resende, Boa Esporte, Bragantino, Botafogo e Bangu, onde disputou o estadual esse ano. Fora do país passou por Chalkanoras, do Chipre, Wuhan Zall, da China, Busan Ipark, da Coréia do Sul, Damash Guilan, do Irã, Ajman e Hatta Club, dos Emirados Árabes, Varzim, de Portugal, Anagennisi Epanomis, da Grécia, CSKA Sofia e Lokomotiv Plodiv, da Bulgária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.