Ex-Chapecoense, Cristiano marca, mas o Kashiwa é eliminado, na Copa Japonesa

Ex-ABC e Paraná, Felipe Alves marcou o gol da vitória do Yamagata



Kashiwa Reysol e Yamagata se enfrentaram nessa quarta-feira (11) pela segunda fase da Copa do Imperador. O Kashiwa sucumbiu dentro de seu estádio e perdeu por 2 a 1, destruindo o sonho do tetracampeonato da competição. Já o Yamagata que era tratado como azarão vai em busca do seu primeiro título, avançando para as oitavas de final.


Cristiano após empatar. (Foto: Reprodução/Instagram Kashiwa)


O Kashiwa chegou com grande favoritismo para a partida eliminatória, mas decepcionou sua torcida. O Yamagata abriu o placar já aos 67 minutos e depois de muita luta, Cristiano conseguiu empatar a partida para o time da casa, mas aos 94 minutos, outro brasileiro, Felipe Alves fez o gol que garantiu a classificação do time que disputa a Segunda Divisão local.

Cristiano tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, mas não foi utilizado no profissional. No Brasil ainda passou por CRB, Ipatinga, Araxá, Uberlândia, Inter de Limeira, Náutico, Villa Nova, Mogi Mirim, Joinville, Rio Branco-SP, Caldense, Chapecoense, América-MG, Linense e Cuiabá. Fora do país, além do Sisaket, já tinha passado pelo Al-Shorta, do Iraque.


Felipe Alves tem 27 anos e foi revelado pelo Atlético-PR. No Brasil ainda passou por ABC, Santa Cruz-AL, Vila Nova, São Luiz, Alecrim, Campinense, Boa Esporte, Joinville, Tombense e Paraná. O jogador está tendo sua primeira experiência fora do país e tem três gols em nove jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.