Ex-Corinthians, Murilo Augusto é anunciado pelo Lusitano, de Portugal

O jogador assinou contrato de um ano

O Lusitano FC, da terceira divisão de Portugal, anunciou neste sábado (21), o meia brasileiro Murilo Augusto, que estava atuando no futebol português pelo AD Sanjoanense. O atleta assinou contrato para a temporada de 2018/2019.
Murilo é anunciado pelo clube (Foto:Reprodução/Lusitano)
O Lusitano, fundado a 101 anos, que atualmente disputa a terceira divisão portuguesa, é conhecido pelas suas categorias de base, onde tem parceria com o Sporting Clube. A equipe briga para subir a segunda divisão e para o atleta é uma responsabilidade muito boa, por conta de estar muito feliz de estar vestindo a camisa da histórica equipe do Lusitano.

Você já é conhecido em Portugal, por conta de ter sido capitão do AD Sanjoanense, o que você pode prometer aos torcedores do Lusitano?
Fui muito feliz no Sanjoanense, um clube que tenho o carinho e o respeito, foram dois anos felizes vestindo a camisa da equipe. Mas a vida é feita de desafios e sou movido a isso, os torcedores do Lusitano podem esperar um jogador que se entrega de alma e coração todos os jogos, muita dedicação e vontade de vencer sempre.

Murilo Augusto, meia de 22 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelas categorias de base do Corinthians e pelo Flamengo-SP. Atuando fora do país, tem passagem no futebol português pelo AD Sanjoanense, onde atuou por duas temporadas e chegou a ser capitão e destaque da equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.