Ex-Figueirense e Grêmio, Marquinhos Pedroso é anunciado pelo FC Dallas, do Estados Unidos

O jogador assinou contrato para a disputa da MLS

O FC Dallas, da primeira divisão do Estados Unidos, anunciou nesta quinta feira (5) o lateral Marquinhos Pedroso, que estava atuando pelo Ferencváros, da Hungria. O clube norte-americano pagou em torno de 1 milhão e 250 mil euros, cerca de 5 milhões e 600 mil reais.

Marquinhos Pedroso é anunciado pelo FC Dallas (Reprodução:Foto/FC Dallas)

A Major League Soccer, virou recentemente a sensação do futebol mundial, contratando grandes craques como David Villa, Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic, entre outros. É a vez da equipe do estado do Texas, apostar no brasileiro Marquinhos Pedroso. Embora o Dallas FC nunca ter sido campeão nacional, é uma das mais tradicionais equipes do país. Atualmente o clube esta em primeiro lugar da conferência oeste com 35 pontos em 17 jogos. A meta de Marquinhos Pedroso é manter o Dallas FC na zona de classificação para a próxima fase e quem sabe, lutar pelo inédito título nacional.

Marquinhos Pedroso, lateral de 24 anos, teve passagens no futebol nacional pelo Figueirense, Guarani, Novo Hamburgo, Grêmio. Foi campeão catarinense duas vezes pelo Figueirense, respectivamente nos anos de 2014 e 2015. Atuando fora do país, teve passagens pelo Gaziantepspor da Turquia e Ferencváros da Hungria.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.