Ex-Figueirense e Santa Cruz, Jaimerson marca no empate do Persija Jakarta

Jogando em casa, o Persija Jakarta empata em 2x2 com o PSM Makassar

Nesta sexta-feira (6), o Persija Jakarta recebeu em casa o vice líder, PSM Makassar pela décima quarta rodada da primeira divisão da Indonésia. Com o empate, a equipe soma 21 pontos em 14 jogos e se mantem em quarto lugar, enquanto o visitante soma 25 pontos em 14 jogos e se mantem na vice liderança do campeonato.


Jaimerson comemora o gol (Foto:Reprodução/Persija Jakarta)
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o PSM Makassar abriu o placar com o gol do atacante Guy Junior. No segundo tempo, aos 7 minutos, o Persija Jakarta empata o jogo com Ikpefua Serui, 8 minutos depois, após uma linda cobrança de falta, o brasileiro Jaimerson vira o jogo para o time da casa. Entretanto, mesmo com menos posse de bola que o time da casa e com um jogador a menos, expulso aos 25 minutos do segundo tempo, o PSM Makassar empata o jogo aos 37 minutos. Outro brasileiro estava em campo, o atacante Ivan Carlos, companheiro de Jaimerson, começou a partida no banco de reserva e ao decorrer da partida, entrou no segundo tempo.

Jaimerson, zagueiro de 28 anos, formado pela Portuguesa, acumula passagens por Rio Verde-GO, Anápolis, Nacional-SP, Figueirense, Joinville e Santa Cruz. Atuando fora do país, teve passagem somente pelo Nacional de Portugal até chegar a Indonésia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.