Ex-Flamengo e Fortaleza, Wellington Bruno marca e PTT Rayong goleia na segunda divisão da Tailândia


Brasileiros Dennis Murillo e Tardeli Reis também marcaram na partida

PTT Rayong e Trat FC se enfrentaram neste sábado (07), em jogo válido pela 19ª rodada da segunda divisão do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time da casa assumiu provisoriamente a liderança, enquanto o time visitante se manteve na terceira colocação, mas pode cair para quarto ainda nesta rodada.

Wellington Bruno comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/Trat FC)

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Wellington Bruno abrindo o placar, aos 36 minutos, o Trat FC empatou e aos 48, o PTT Rayong ficou novamente a frente do placar. No segundo tempo, Dennis Murillo marcou mais dois gols para o time da casa e o Chaiyaphum marcou o quinto. Tardelli Barros ainda descontou nos acréscimos, mas o time perdeu de 5x2.

Wellington Bruno foi revelado pelo Noroeste e passou por XV de Jaú, Inter de Limeira, Ferroviária, União São João, Comercial, América de Teófilo Otoni, Atlético-BA, Ipatinga, Flamengo, Ponte Preta, Joinville, Botafogo-SP, Criciúma, Fortaleza, Penapolense e ABC. Chegou a Tailândia em 2016, quando atuou pelo Chiangrai United e no ano passado atuou pelo Chiangmai.



Dennis Murillo tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-PR. No Brasil ainda passou por Ponte Preta, Paysandu, Rio Claro e Guarani. Fora do país passou pelo Santa Clara, de Portugal, Suphanburi, Chiangrai e Rayong, todos da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.