Ex-Fluminense e Palmeiras, Adriano marca no empate do Jeonbuck, na Liga da Coreia do Sul

O brasileiro Ricardo Lopes também balançou as redes

Neste sábado (7), o líder isolado Jeonbuck recebeu o penúltimo colocado, o Incheon, válida pela décima quinta rodada da primeira divisão da Coreia do Sul. Com o frustrante empate para a equipe da casa, o Jeonbuck soma 35 pontos e se mantem distante do segundo colocado, o Jeju que alcançou 27 pontos nesta rodada. O time visitante soma 9 pontos em 15 jogos.

Adriano em ação pelo Jeonbuck (Foto:Reprodução/Jeonbuck)
Logos aos 7 minutos do primeiro tempo, os visitantes abrem o marcador com Moon Seon-Min. 3 minutos depois, o atacante Mugosa Stefan aumenta a vantagem e aos 14 minutos, após um cobrança de pênalti, o brasileiro Adriano desconta. Aos 31 minutos, o Incheon, balança as redes novamente com o autor do primeiro gol da equipe. Ainda no primeiro tempo, mesmo com 27% de posse de bola, o time da casa empata a partida com o brasileiro Ricardo Lopes. Nos últimos minutos de jogo, nos acréscimos, o Jeonbuck, empata a partida com gol de Kim Shin-Wook, com assistência do brasileiro Ricardo Lopes. O brasileiro Tiago Alves, também participou da partida, entrando no lugar de Adriano aos 23 minutos do segundo tempo.

Adriano, atacante de 30 anos, atuou pelo Ceará, Bahia, América-RJ, Fluminense, Palmeiras, Atlético-GO. Fora do país, teve passagens pelo Dalian Shide e Shijiazhuang Ever Bright, ambos da China; Daejeon Citizen e FC Seoul, ambos da Coreia do Sul. Foi campeão da segunda divisão da Coreia em 2014, pelo Daejeon Citizen e campeão da Copa da Coreia em 2015, pelo FC Seoul. 

Ricardo Lopes, atacante de 27 anos, tem passagens pelo Ituano, Gurupi, Globo, Interporto e Fortaleza. Atuando fora do país, tem passagens pelo Jeju United, da Coreia do Sul.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.