Ex-Fluminense, Matheus Alves marca três e Chonburi se classifica na Copa da Tailândia


O brasileiro Célio Santos marcou para o Muangthong, que acabou sendo goleado



Chonburi e Muangthong se enfrentaram nesta quarta-feira (11), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Tailândia. O time da casa surpreendeu e goleou com facilidade, mesmo após tomar o primeiro gol da partida e só conseguir sair com um empate na primeira etapa, mas fez um segundo tempo avassalador e se classificou.

Matheus Alves foi o destaque da partida (Foto: Reprodução/SMMSport)

O primeiro gol da partida saiu aos 29 minutos, com o zagueiro Célio Santos abrindo o placar para o Muangthong e aos 44 minutos, Matheus Alves empatou o placar. No segundo tempo, Matheus virou o placar aos 12 minutos, Saharat marcou o terceiro, Matheus novamente o quarto e Bajram marcou o quinto, fechando o placar.

Célio Santos tem 30 anos e no Brasil passou por Ponte Preta, São Bento, Cascavel e Avaí. Fora do país atuou por Shaanxi Zhongjian, da China, Belenenses, de Portugal, Dacia, da Moldávia, Tavriya, da Ucrânia, Astra Giurgiu, da Romênia, Tractor Club, do Irã, Al Shabab, dos Emirados Árabes e Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.

Matheus Alves tem 24 anos e foi revelado pelo Fluminense, mas nunca teve oportunidades na equipe profissional. O jogador já foi emprestado pelo Istres, da França, FC Lahti, da Finlândia, Gangwon e Suwon, da Coréia do Sul e Pahang, da Malásia. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.