Ex-Fluminense, Matheus Leiria marca dois gols na vitória do Helsingor na Superliga Dinamarquesa

O jogador marcou dois importantes gols no jogo

O FK Helsingor recebeu em casa o Fremad Amarger, partida válida pela primeira rodada da primeira divisão da Dinamarca. Com a vitória, o time mandante abre vantagem e alcança a vice liderança com 3 pontos, enquanto o time visitante fica nas duas posições da zona de rebaixamento, em décimo primeiro. O Helsingor, não alcançou a liderança por saldo de gols, tem 2 gols positivos enquanto o líder, Koge, tem 3 gols positivos.
Matheus recebendo prêmio de melhor na partida (Foto:Reprodução/Helsingor)
Em partida ocorrida no estádio Helsingor Stadium, localizado na cidade dinamarquesa de Helsingor, o time mandante logo aos 6 primeiros minutos de jogo, Matheus marcou para o time mandante. 31 minutos depois, o brasileiro novamente marca e ampliou o marcador. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Mortensen marca o terceiro gol da equipe. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Amager descontou com gol de Gabel. Ao final da partida, Matheus foi eleito o melhor em campo, recebendo a nomeação e o prêmio.

Matheus Leiria, atacante de 23 anos, tem passagens no futebol brasileiro nas categorias de base do Fluminense, Juventus Jaraguá, Glória e Barra-SC. Atuando fora do país, já tinha passagens na Dinamarca pelo Hobro IK. O brasileiro está atuando pela sua segunda temporada no clube, na última disputou 26 jogos e marcou 3 gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.