Ex-Fluminense, Stéfano Pinho marca na derrota do Orlando City, na MLS

Equipe do brasileiro se complicou na tabela

O Columbus Crew recebeu em casa o Orlando City pela Major League Soccer, primeira divisão dos Estados Unidos. O jogo terminou em 3x2 para a equipe mandante, que soma 33 pontos em 22 jogos e se mantem na quarta colocação, enquanto o Orlando chega a quarta derrota nos últimos cinco jogos pelo campeonato, somando 22 pontos em 20 jogos e se mantem na nona colocação. Ambas equipes estão disputando a conferência leste, onde 11 times participam.
Stefano em atuação pelo Orlando City (Foto:Reprodução/Instagram)
A partida ocorreu na cidade de Columbus, no estádio Mapfre Stadium. Logo no inicio da partida, aos 16 minutos, o Orlando abriu o marcador com o americano Sacha Kljestan. Mesmo com mais posse de bola, foi só no segundo tempo, aos 6 minutos, a equipe mandante empatou a partida com gol do americano Zardes Gyasi. 
7 minutos depois, o brasileiro Stéfano Pinho marcou aumentando o marcador para a equipe de Orlando. No final da partida, aos 43 minutos, o Columbus Crew novamente com o Zardes Gyasi, de pênalti, empatou a partida. Nos acréscimos de jogo, o americano Trapp Will marcou e a equipe mandante conseguiu somar 3 pontos.


Stéfano Pinho, atacante de 27 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelo Fluminense, Friburguense, Guaratinguetá e Madureira. Atuando fora do país, tem passagens no futebol do Estados Unidos pelo Colorado Rapids, Fort Lauderdale Strickers, Minnesota United, Miami FC e no futebol finlandês, pelo MYPA.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.