Ex-Grêmio e Cruzeiro, Pedro Júnior é emprestado para o Wuhan Zall, da China

Meia-atacante foi emprestado pelo Kashima Antlers

O meia-atacante Pedro Júnior foi anunciado como novo reforço do Wuhan Zall, da segunda divisão chinesa. O jogador vem por empréstimo até o final do ano junto ao time japonês Kashima Antlers.
Pedro Júnior sendo anunciado pelo Wuhan Zall (Foto:Divulgação/Wuhan Zall)

O Wuhan Zall atualmente está em primeiro lugar na segunda divisão chinesa, com 25 pontos em 13 jogos, com um ponto de vantagem ao Hakka, o segundo colocado. Conta com os atacantes Rafael Silva, ex-Coritiba, e Marcelo Moreno, atacante brasileiro naturalizado boliviano, com passagens por Grêmio, Flamengo e se destacou no Cruzeiro.

Pedro Júnior, 31 anos, revelado pelo Vila Nova, rodou por Grêmio, Cruzeiro e São Caetano. Fora do Brasil, rodou por Omiya Ardija, Albirex Niigata e Gamba Osaka, todos do Japão. Voltou para o Brasil para atuar no Sport, mas logo voltou para o Gamba Osaka. Foi emprestado para o FC Tokyo e para o São Caetano, indo á custo zero depois para o Vila Nova. Voltou para a Ásia, para o Jeju United, da Coréia do Sul, e rumou para o Vissel Kobe, do Japão. Foi vendido para o Kashima Antlers em 2017.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.