Ex-Internacional e Botafogo, Alemão é anunciado pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul

O jogador chega por empréstimo do Internacional

O Pohang Steelers, da primeira divisão da Coreia do Sul, anunciou nesta terça-feira (17), o atacante Alemão, que estava disputando o Brasileirão Série A pelo Paraná Clube. O jogador chega por empréstimo com duração de 6 meses, liberado pelo Internacional.

Alemão é anunciado pelo clube (Foto:Reprodução/Pohang Steelers)
O Pohang Steelers, é um dos mais tradicionais clubes no continente asiático, por ter conquistado por 3 vezes a Liga dos Campeões da Ásia, um feito muito importante. Além disso, foi campeão nacional por 5 vezes, sendo a última em 2013. O time conta com outros brasileiros no elenco profissional, o atacante Léo Gamalho, o zagueiro Alemão e o meia Chico, que é naturalizado sul-coreano. O novo contratado chega ao elenco para tirar o time da incomoda atual posição, oitavo colocado, somando 20 pontos em 17 jogos.

Alemão, lateral direito de 28 anos, tem passagem por Taboão da Serra, Serrano, Nacional-SP, Flamengo-SP, União Barbarense, Independente de Limeira,  Bragantino, Botafogo, Internacional e Paraná Clube. O Pohang Steelers, é seu primeiro clube que irá atuar no exterior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.