Ex-Internacional e Cruzeiro, Gustavo Rambo é anunciado pelo Gimpo Citizen, da Coréia do Sul


O jogador terá sua primeira experiência atuando no futebol do exterior

O Gimpo Citizen, que disputa a quarta divisão do Campeonato Sul-Coreano, fechou a contratação do brasileiro Gustavo Rambo, que estava no Sobradinho. O jogador assinou contrato de um ano e chega ao clube com a missão de ajuda-lo a chegar na terceira divisão nacional.

Gustavo já foi apresentado (Foto: Divulgação)

A equipe foi fundada em 2013 e o brasileiro é o único estrangeiro presente no elenco. No campeonato está na quinta posição, com 17 pontos conquistados em 11 jogos. O líder é o Gyeongju Citizem, com 28 pontos. Os cinco primeiros colocados se classificam para a próxima fase. Na Copa da Coréia a equipe vem surpreendendo e vai enfrentar na próxima fase o Suwon, da primeira divisão do país.

Gustavo Rambo tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, onde ficou até o sub-20 como titular absoluto, mas acabou se transferindo para o Cruzeiro, onde também atuou na base. Profissionalmente passou por Campinense, Bagé, São Luiz, Bonsucesso, Concórdia, Democrata, Galícia, PSTC e Sobradinho. O jogador atua de zagueiro e lateral direito.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.