Ex-Náutico, Douglas Vieira marca dois e Tokyo Verdy vence time de Muralha e Thalles na segunda divisão do Japão


O atacante Alan Pinheiro também marcou um gol na partida

Tokyo Verdy e Albirex Niigata se enfrentaram nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela 25ª rodada da segunda divisão do Campeonato Japonês. Com a vitória, o time da casa subiu para a sétima posição, com 39 pontos, enquanto o time visitante caiu para a 17ª posição, se aproximando da zona de rebaixamento.

Douglas e Alan comemoram os gols na partida (Foto: Reprodução)

O primeiro gol da partida saiu logo aos quatro minutos, com Hara marcando contra para o time da casa, aos 37, Yasuda empatou e aos 42, Tanaka virou o placar para o Albirex. No segundo tempo, Douglas Vieira empatou a partida, Hirose colocou o time visitante novamente a frente do placar, mas Douglas empatou novamente e aos 47 minutos, Alan Pinheiro virou o jogo e garantiu a vitória do Tokyo Verdy. Muralha foi titular e Thalles ficou no banco de reservas.

Alan Pinheiro tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Vitória, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Ceará e ASA. Fora do país, teve uma passagem pelo Kawasaki Frontale e está em sua quarta temporada seguida no Tokyo Verdy, onde é titular absoluto.

Douglas Vieira tem 29 anos e foi revelado pelo Macaé, passou por Santo Ângelo, São José, São Luiz e União Frederiquense. Ficou mais de três anos no Juventude e em 2015 atuou no Náutico. Chegou ao Tokyo Verdy na temporada passada e é o destaque nessa temporada, sendo um dos artilheiros do time.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.