Ex- Náutico e Chapecoense, Cristiano marca e Sisaket vence na segunda divisão da Tailândia


Com a vitória, a equipe segue subindo a tabela no segundo turno

Sisaket e Khonkaen se enfrentaram neste sábado (07), em jogo válido pela 19ª rodada da segunda divisão do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time da casa que chegou a estar na zona de rebaixamento, subiu para a nona colocação, com 23 pontos, enquanto seu adversário se manteve na quinta colocação, com 31 pontos.

Cristiano é um dos destaques do time (Foto: Divulgação/Sisaket)

O primeiro gol da partida saiu logo aos nove minutos, com Rudolof Yanto abrindo o placar para o Khonkaen, mas aos 39 minutos, Cristiano empatou a partida. No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Sisaket virou o placar e garantiu a vitória em casa. O brasileiro Renan Marques foi titular no time visitante.

Cristiano tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, mas não foi utilizado no profissional. No Brasil ainda passou por CRB, Ipatinga, Araxá, Uberlândia, Inter de Limeira, Náutico, Villa Nova, Mogi Mirim, Joinville, Rio Branco-SP, Caldense, Chapecoense, América-MG, Linense e Cuiabá. Fora do país, além do Sisaket, já tinha passado pelo Al-Shorta, do Iraque.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.