Ex-Náutico e Figueirense, Thiago Santana marca, mas Santa Clara é eliminado da Copa da Liga Portuguesa


Nildo Petrolina também marcou na partida para o time da casa

Desportivo Aves e Santa Clara se enfrentaram neste sábado (28), em jogo válido pela primeira fase da Copa da Liga Portuguesa. Nesta fase, as equipes se enfrentam em um jogo único e quem vence se classifica para a fase de grupos da competição.

Thiago Santana comemora gol pelo time (Foto: Reprodução/Internet)

O primeiro gol saiu logo aos nove minutos de jogo, com o zagueiro brasileiro Jorge Felipe marcando contra para o Santa Clara e aos 27 minutos, Thiago Santana ampliou. No segundo tempo, Nildo Petrolina diminuiu para o time da casa e Braga empatou a partida, levando para as penalidades. Nos pênaltis, o Desportivo Aves venceu por 8x7 e se classificou para a próxima fase.

Thiago Santana tem 24 anos e passou pelas categorias de base do São Carlos e do Internacional. Profissionalmente atuou pelo Caxias, Figueirense e seu último time no Brasil foi o Náutico, em 2016. Fora do país passou pelo Vitória de Setúbal e está em sua segunda temporada pelo Santa Clara.

Nildo Petrolina tem 31 anos e no Brasil passou por Petrolina e Salgueiro. Fora do país passou pelo Videoton, da Hungria, Trofense, Beira-Mar, Arouca, Moreirense e Desportivo Aves, todos de Portugal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.