Ex-Náutico e Paraná, Fernando Karanga marca dois no empate do Henan Jianye, na Liga Chinesa

Em apenas dois jogos o atacante já tem dois gols, com assistência do ex-Palmeiras, Ivo.


Henan Jianye e Shanghai Shenhua se enfrentaram nesse domingo (22) pela 13ª rodada da Superliga Chinesa. Os times terminaram empatados por 2 a 2, resultado que não ficou de bom tamanho para nenhuma das equipes. O Henan é o 14º, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Shanghai queria encostar na zona de classificação para a Champions Asiática, mas terminou a rodada na sexta colocação.

Karanga após primeiro gol. (Foto: Reprodução/China Brasil Futebol)


O jogo foi bem movimentado e teve dois gols em cada tempo. Na etapa inicial, Lu Zhang marcou para o time visitante, mas apenas cinco minutos depois Karanga marcou com passe de Ivo. Na segunda etapa o colombiano Guarín deixou o Shanghai novamente no comando do placar, mas a dupla de brasileira empatou novamente o jogo, dando números finais à partida.

Fernando Karanga, atacante de 27 anos, começou na base do Náutico, transferindo-se para o Santa Cruz, também na base. No Brasil, passa também pelo Bragantino-PA, Trindade Boa Esporte, Criciúma e Paraná. Defendeu em 2015, o Jeju United da Coreia. Estava no CSKA Sofia antes de se transferir ao Henan Jianye, seu clube atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.