Ex-Salgueiro e Atlético-MG, Cícero fecha com o Estoril, de Portugal


O jogador vai ter sua primeira passagem pelo futebol europeu

O Estoril, que disputará a segunda divisão do Campeonato Português, anunciou a contratação do volante Cícero, que estava no Atlético-MG. O jogador assinou contrato de três anos e o clube mineiro não ganhou compensação financeira na transação, porém, em caso de uma futura venda, ganhará porcentagens do valor.

Cicero já participa da pré-temporada (Foto: Divulgação)

O clube que tinha diversos jogadores brasileiros conhecidos na temporada passada, como o zagueiro Lucão, o goleiro Renan Ribeiro e o atacante Matheus Sávio, acabou sendo lanterna da primeira divisão e foi rebaixado. Para a próxima temporada já contratou quatro brasileiros, sendo o goleiro César, do Londrina, o atacante Sandro Lima, que estava no Acadêmico Viseu, o zagueiro Furlan, ex-Joinville e o meia-atacante Cafu, ex-Flamengo.

Cícero tem apenas 21 anos e foi formado nas categorias de base do Salgueiro, onde foi revelado e se destacou. Com isso, se transferiu para o Atlético-MG, onde ficou no sub-20 e esse ano chegou a jogar uma partida pela equipe profissional, mas teve poucas chances e seu contrato que se encerra no final do ano, não seria renovado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.