Ex-Santos e Goiás, Richard é anunciado pelo Correcaminos, do México


O jogador está tendo sua primeira passagem fora do país e estreou como titular

O Correcaminos, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mexicano, anunciou a contratação do atacante Richard, que estava no Santos na temporada passada. O jogador foi emprestado por um ano pelo Tigres, clube da primeira divisão do país e que é dono do seu passe. A meta é que o jogador adquira experiência e tempo de jogo.

Richard já foi anunciado (Foto: Divulgação/Correcaminos)

Na temporada passada, a equipe não fez um bom campeonato, ficando na 12ª colocação com 18 pontos e não se classificou para a fase de playoffs em busca do título, que é disputada entre os oito primeiros colocados. A equipe estreou no último fim de semana na competição e mesmo com um a menos venceu por 2x1 o Zacatepec e o brasileiro foi titular, atuando por 62 minutos.

Richard Luca tem apenas 20 anos e foi revelado pelo Goiás, onde chegou a ser campeão estadual. No Santos ainda passou pela equipe profissional no ano passado, mas atuou por apenas um jogo e acabou tendo mais chances só no sub-20. Apesar de pertencer ao Tigres, não chego a atuar profissionalmente pelo clube.

Um comentário:

  1. Infelizmente indo para times do nível de um Correcaminos do México ele será esquecido do futebol. A não ser que sua passagem por este time seja temporária para ganhar experiência e tempo de jogo e ele volte em breve para um time de maior expressão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.