Ex-Santos, Tiago Alves marca e Jeonbuk se classifica na Copa da Coréia


O atacante Adriano “Michael Jackson” também marcou na partida

Busan Kyotong e Jeonbuk se enfrentaram nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela quarta fase da Copa da Coréia. O time dos brasileiros entrou apenas nessa fase, enquanto o time da casa eliminou outros três adversários, mas não resistiu e acabou sendo eliminado.

Tiago Alves em ação pelo time (Foto: Reprodução/Internet)

O primeiro gol da partida saiu logo aos seis minutos, com o atacante brasileiro Tiago Alves abrindo o placar. No segundo tempo, aos 18 minutos, Adriano “Michael Jackson” ampliou o placar, em seguida, de pênalti, Ahn Su-Min diminuiu o placar, mas em seguida Jeong marcou o terceiro e garantiu a classificação.

Tiago Alves tem 25 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo Santos. No Brasil o jogador ainda passou por Boa Esporte, América-MG, Penapolense e Paraná. Fora do país atuou por Pohang Steelers e Seongnam, da Coréia do Sul, Al-Hilal, da Arábia Saudita e Shimizu S-Pulse, do Japão.

Adriano tem 30 anos e no Brasil passou por América-RJ, Fluminense, Bahia, Palmeiras e Atlético-GO. Fora do país atuou por Dalian Shide e Shijiazhuang, da China, Daejeon Citizen e FC Seoul, da Coréia do Sul. Sua melhor temporada foi em 2016, quando marcou 31 gols em 44 jogos, pelo FC Seoul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.