Ex-São Paulo, Aloísio marca em derrota do Meizhou Meixian, na Segundona Chinesa

Rafael Martins, ex-Grêmio, marcou o gol da virada em sua estreia


Nesta terça-feira (17), Meizhou Meixian e Zhejiang Greentown se enfrentaram em partida válida pela 14ª rodada da Liga Jia, segunda divisão chinesa. Com a vitória por 2 a 1, os visitantes chegam a 25 pontos, na 3ª posição, enquanto os donos da casa permanecem com 19, no 8º lugar da tabela. O Wuhan Zall lidera com 28.

Aloísio em atuação pelo Meizhou (Foto: Reprodução/Meizhou)

O brasileiro Aloísio abriu o marcador para os mandantes com gol aos 31 da primeira etapa. No segundo tempo, Chen empata aos 23 e o estreante Rafael Martins vira já nos minutos finais, garantindo uma importante vitória fora de casa.

Aloísio Boi Bandido, atacante de 30 anos, começou sua carreira no Grêmio. No Brasil, também passou por Caxias, Chapecoense, Figueira e mais recentemente, o São Paulo, marcando 21 gols em 66 jogos. No exterior, defendeu o FC Chiasso (Suíça), Shandong Luneng, Hebei Fortune e atualmente o Meizhou Meixian.

Rafael Martins tem 29 anos e atua como atacante. Começou na Internacional, mas foi ainda na base para o Grêmio. No Brasil, ainda teve passagens por Grêmio Barueri, ABC e Osasco Audax. No exterior, passou pelo Zaragoza, Levante (Espanha), Setúbal, Moreirense, Guimarães (Portugal), e atualmente o Greentown.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.