Ex-São Paulo e Vasco, Edgar Silva marca na sua estreia pelo Daegu, na Liga Sul-Coreana

Os brasileiros Cesinha, ex-Atlético Mineiro e ex-Atlético Paranaense, Anderson Lopes também marcaram 



Daegu FC e FC Seoul se enfrentaram nesse domingo (8) pela 15ª rodada da K-League 1, a Primeira Divisão da Coreia do Sul. Os times terminaram empatados por 2 a 2, pior para o Daegu que segue na lanterna da competição, mas somou um ponto importante. O Seoul continua na nona colocação da Liga.

Edgar silva (9) na disputa de bola. (Foto: Reprodução/Daegu)


Com três gols marcados por brasileiros, o jogo foi movimentado na primeira etapa, quando foram marcados todos os gols da partida. Cho Young-Wook abriu o placar para o time visitante e logo após Anderson Lopes ampliou, mas os também brasileiros, Edgar Silva e Cesinha empataram a partida antes do intervalo e o placar acabou terminando empatado.

Edgar Silva tem 31 anos e no Brasil passou pelo Joinville, São Paulo e Vasco. No exterior o atacante jogou pelo Crvena Zvezda, da Sérvia, Beira-Mar, FC Porto, Académica, Nacional e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Shabab Dubai e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Adanaspor, da Turquia, Lekhwiya, do Catar  jogou no Buriram, da Tailândia, mas foi dispensado após a chegada de Osvaldo e chegou ao Daegu.

Cesinha é um ponta direita de 28 anos revelado no União Barbarense e com passagens por Bragantino, Atlético-MG, Ponte Preta e está no Daegu desde 2016 quando foi emprestado pelo Bragantino, mas foi adquirido em definitivo desde o ano passado. O atacante marcou o primeiro gol e tem três assistências. 

Anderson Lopes é um atacante de 24 anos revelado pelo Avaí e com passagens pelo Marcílio Dias, Tombense, Atlético Paranaense, Sanfrecce Hiroshima, do Japão e está emprestado pela Tombense ao Seoul desde fevereiro desse ano. O jogador tem 3 gols e 2 assistências na Liga.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.