Ex-São Paulo, Lucas Gaúcho marca e Jorge Wilstermann consegue empate fora de casa na Copa Sul-Americana


A equipe conseguiu um empate heroico no segundo tempo

Deportivo Cuenca, do Equador e Jorge Wilstermann, da Bolívia, se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time da casa precisa vencer no jogo de volta, ou conseguir um empate de 3x3, já o time boliviano precisa apenas empatar por 0x0 ou 1x1.

Lucas Gaúcho comemora gol pelo time (Foto: Reprodução/Internet)

Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, De la Cruz abriu o placar para o Cuenca e aos 42 minutos, Rojas ampliou, parecendo com que a vitória estivesse encaminhada. No segundo tempo, Lucas Gaúcho entrou aos 15 minutos e dez minutos depois diminuiu o placar, de pênalti. Seis minutos depois, Alvarez empatou a partida e fechou o placar.

Lucas Gaúcho tem 26 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo São Paulo. No Brasil ainda passou por São Bernardo, Portuguesa, Luverdense e São José. Fora do país atuou por Espanyol, da Espanha, Tero Sassana, da Tailândia, Hai Phong, do Vietnã, Stade Tunisien, da Tunísia, Al-Shabab, de Omã, Zalgiris, da Lituânia, Thespa Kusatsu, do Japão e por fim Bnei Sakhnin, de Israel.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.