Ex-Vasco e Atlético GO, Magno Cruz marca na vitória do Jeju, na Liga da Coreia

O brasileiro garante a vitória fora de casa

Neste sábado (7), o Jeju United foi ao estádio do Suwon, válido pela décima quarta rodada da primeira divisão da Coreia do Sul. Com a importante vitória como visitantes, o Jeju soma mais 3 pontos e chega a 27 pontos, atingindo a segunda colocação. O Suwon, se mantem na terceira colocação com 25 pontos. Ambas equipes, somam 15 jogos. 

Magno em ação pelo Jeju (Foto:Reprodução/Jeju)
Aos 23 minutos do primeiro tempo, os visitantes abrem o placar com gol de Kwon Han-Jin, entretanto, aos 13 minutos da segunda etapa, o Suwon empata a partida com Lee Ki-Je, assistência do atacante brasileiro Waguinho. 2 minutos depois, o brasileiro Magno Cruz, vira o jogo novamente para o Jeju. Com 79% de posse de bola, aos 20 minutos, Yang Sang-Min, empata novamente a partida para o time mandante. Aos 43 minutos, Kwon Han-Jin, marca e garante a importante vitória para o Jeju United para se manter na briga pela liderança.

Magno Cruz, meia de 30 anos, atuou pelo Cruzeiro, Joinville, Flamengo, Brasil de Pelotas, Vasco, Bahia, Ceará, Bragantino e Atlético-GO. Fora do país, tem passagens pelo Marítimo de Portugal, Espérance de Tunis da Tunísia e o Cerezo Osaka do Japão. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.