Ex-Vasco e Cruzeiro, Rafael Silva marca e Dalian Transcendence empata, na Segundona da China

Rafael Silva marcou seu sexto gol em 15 jogos pela Liga Chinesa


Dalian Trascendence e Wuhan Zall duelaram nesse domingo (22) pela 15ª rodada da Superliga Chinesa. Os times terminaram empatados por 2 a 2, ruim para o time da casa que está na zona de playoff de despromoção. O Wuhan Zall segue na liderança, mas viu sua vantagem cair para os demais times.

Rafael Silva pelo Dalian.(Foto: Reprodução/Osports)


O Dalian começou muito bem o jogo com brilho do atacante brasileiro, Rafael Silva, que marcou aos 15 minutos e aos 17, dando uma certa folga pra equipe no placar. Mesmo sofrendo gol de Kouassi aos 29 minutos, a equipe conseguiu segurar a vitória até aos 85, quando Yi Luo deixou tudo igual, prejudicando o time da casa.

Rafael Silva tem 27 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa, clube no qual foi revelado e atuou três anos profissionalmente. No Brasil ainda passou por Noroeste, Ituano, São Carlos, Vasco, Cruzeiro, Figueirense, Bragantino e Guarani. Fora do país o jogador atuou pelo Gil Vicente, de Portugal e pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. É a primeira passagem do jogador por um clube da China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.