Ex-Vasco, Heberty marca em derrota do Muangthong, na Tailândia

Brasileiro Jonatan Ferreira marcou o gol da vitória do Prachuap


Neste domingo (1º), Muangthong e Prachuap se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada da Primeira Liga Tailandesa. Com a vitória por 2 a 1, os visitantes chegam a 36 pontos, na 5ª posição, enquanto os donos da casa permanecem com 39, uma posição acima. O Buriram lidera com 50.

Heberty comemorando gol pelo Muangthong (Foto: Reprodução/Instagram)

Os visitantes abriram o placar com gol de Thummanam, aos 21 da primeira etapa. No segundo tempo, dois gols de brasileiros: Heberty (21') empata, mas Jonatan Ferreira desempata (31'), garantindo uma importante vitória fora de casa.

Heberty, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Nacional-SP, passando ainda na base por Sumaré e Taboão da Serra, se destacando, até chegar no profissional do Vasco da Gama. No Brasil, passou também por Juventus, São Caetano e Paulista. No exterior, teve passagens pelo Recanatese (Itália), Ratchaburi (Tailândia), Al-Shabab (Arábia Saudita), Vegalta Sendai, Cerezo Osaka e Kusatsu (Japão) e atualmente o Muangthong.

Jonatan Ferreira, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Sampaio Corrêa. No Brasil, passou também por Mamoré, Boa Esporte, Uberada, Gama, Sertãozinho e Anápolis. Transfere-se ao futebol tailandês, atuando pelo Kasetsart, Nakhon Pathom e atualmente o Prachuap.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.