Ex-Vasco, Patric marca dois, se isola na artilharia e Hiroshima goleia, na Liga Japonesa

Além de marcar dois gols, o atacante deu assistência



Sanfrecce Hiroshima e Gambá Osaka se enfrentaram nessa quarta (18) pela 16ª rodada da Liga Japonesa. O Hiroshima venceu goleou por 4 a 0, se isolando cada vez mais na liderança, abrindo nove pontos de vantagem para o segundo colocado. Já o Gambá Osaka não vive bons ares, estando na zona de rebaixamento, mas apenas uma vitória pode tirar a equipe da degola.

Patric festeja um dos gols. (Foto: Reprodução/Jleague)


O Sanfrecce fez valer o favoritismo pela ótima campanha que vem desempenhando e já aos 41 minutos o atacante Patric havia marcado dois gols, dando uma folga no resultado. Na volta do intervalo Kudo marcou com passe do artilheiro brasileiro. Perto do fim ainda coube mais um gol de Dangda para fechar o resultado.

Anderson Patric Aguiar, atacante de 30 anos, começou na base do Paysandu. No Brasil, passou também por Vila Rica, Santa Cruz, Salgueiro, Icasa, Democrata, Vera cruz, São José-AP, Americano, Mixto, Vasco, Atlético-GO e Fortaleza. No Japão, defendeu diversos clubes, tais como o Kawasaki, Kofu, Gamba Osaka e atualmente o Hiroshima.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.