Ex-Vila Nova e Gama, Evandro Paulista marca em goleada do Seoul pela Liga da Coréia

O atacante saiu do banco e fez o terceiro

Válida pela 16° rodada da Liga K-1, a primeira divisão da Coréia do Sul, o Pohang Steelers recebeu o FC Seoul e tomou de 3x0 em casa, o que aproximou ainda mais o time da zona de rebaixamento, agora estando em 9° lugar, com 19 pontos. O Seoul está em 8°, com os mesmos 19 pontos.
Evandro Paulista comemora seu gol (Foto: Reprodução/Seoul)

O Seoul começou a construir sua goleada no começo do primeiro tempo, quando Ko Yo-Han abriu o placar, com assistência do brasileiro Anderson Lopes, aos 16 do primeiro tempo. Aos 38, Kim Won-Gun fez o segundo. Aos 13 do segundo tempo, Kim Seoung-Jun foi substituido por Evandro Paulista, que fechou o placar aos 45 da etapa complementar.

O atacante Evandro Paulista, 30 anos, começou a carreira no Ituano, foi para o Belenenses, de Portugal, e voltou para o Brasil para atuar por União São João, Gama, São Carlos, Vila Nova, Corinthians B, rodou pelo Al-Jahra, do Kuwait, voltou para o Brasil para atuar pelo Tupi, Aparecidense, Anapolina e depois só jogou na Ásia, no Oita Trinita e no Gifu, ambos do Japão, e no Daegu, da Coréia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.