Ex-Vitória e Ceará, William Henrique marca o gol da vitória do Chiangrai no Campeonato Tailandês


Os brasileiros Bill e Rômulo Cabral marcaram os outros dois gols da partida

Chiangrai e Suphanburi se enfrentaram neste domingo (08), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time da casa se manteve na sétima posição, com 37 pontos em 22 jogos, enquanto o time visitante caiu para a 12ª colocação, com 28 pontos, dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Sukhothai.

William Henrique comemora o gol (Foto: Divulgação/Chiangrai)

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, com o atacante Bill, de pênalti, abrindo o placar para o Chiangrai e aos 42 minutos, Rômulo empatou a partida. No segundo tempo, aos 27 minutos, William Henrique garantiu a vitória do time da casa.

William Henrique tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Barueri, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Botafogo-BA, ASA, Vitória, Joinville, Ceará, Ituano e Londrina. Fora do país passou por Ventforet Kofu, do Japão e Ansan Greeners, da Coréia do Sul.

Bill tem 33 anos e foi revelado pelo Bragantino. No Brasil ainda passou por Galo Maringá, Corinthians, Coritiba, Santos, Ceará, Botafogo, Figueirense e por último, o América-MG. Fora do país atuou por Nanchang Bayi FC, da China, Al Ittihad, da Arábia Saudita e Busan IPark, da Coréia do Sul.

Rômulo Cabral tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, mas ao chegar ao profissional, não foi aproveitado. Em seguida passou por Friburguense, Joinville, Ferroviária, Atlético-PR e Paulista. Chegou ao Hammarby, da Suécia, em 2016 e em duas temporadas atuou em 57 jogos, marcou 15 gols e deu cinco assistências. O jogador é um dos principais jogadores do elenco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.