Lateral Fábio assina com o Nantes, da França

O jogador assinou contrato de 3 temporadas

O FC Nantes, da primeira divisão da França, anunciou nesta quarta-feira (18) o lateral brasileiro Fábio, que estava atuando no futebol inglês pelo Middlesbrough. O clube francês pagou em torno de 1 milhão e 500 mil euros, cerca de 6 milhões e 700 mil euros.

Fábio é anunciado oficialmente (Foto:Reprodução/FC Nantes)
FC Nantes, é um dos mais tradicionais clubes da França, oito vezes campeões da primeira divisão e por três vezes da Copa da França em seus 75 anos de existência do clube no futebol. O elenco profissional conta com outros brasileiros. São eles o zagueiro Diego Carlos, o lateral esquerdo Lucas Pedro e o volante Andrei Girotto. Todos terão a meta de conquistar algum título nacional para a oscilante equipe da cidade de Nantes. 

Fábio, lateral esquerdo de 28 anos, tem passagens no futebol brasileiro pelas categorias de base do Fluminense. Atuando fora do país, tem passagens no futebol inglês pelo Manchester United, onde chegou a disputar a Champions League; Queens Park Rangers; Cardiff e o Middlesbrough. O clube francês, vai ser seu primeiro clube fora da Inglaterra.
Fábio foi capitão da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial de 2007.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.