Revelados pelo Palmeiras, Lucas Taylor e Bruno Duarte são anunciados pelo Lviv, da Ucrânia


O time é treinado por um brasileiro que tem a meta de mante-lo na primeira divisão nacional

O Lviv, que disputa a primeira divisão do Campeonato Ucraniano, anunciou as contratações do lateral Lucas Taylor e do atacante Bruno Duarte. O lateral vai emprestado por um ano pelo Palmeiras, enquanto o atacante assinou contrato de três anos e já jogou no fim de semana pelo clube na abertura da competição.

Os brasileiros já foram apresentados pelo clube (Foto: Divulgação/Lviv)

A equipe estava na segunda divisão na temporada passada e conseguiu o acesso. Para essa temporada foi contratado o treinador Gilmar Tadeu, que já começou com o pé direito a competição, vencendo fora de casa por 2x0 o Kiev, que também conseguiu o acesso na última temporada.

Bruno Duarte tem 22 anos e nas categorias de base ficou até o sub-17 no São Paulo e no Sub-20 no Palmeiras, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Taubaté e estava nas últimas três temporadas na Portuguesa.

Lucas Taylor tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras, clube que o revelou e que é dono do seu passe. O jogador ainda passou por Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte. O jogador está tendo sua primeira passagem fora do país.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.