Renato Augusto e Pato marcam na vitória do Beijing Guoan, no Campeonato Chinês

A equipe de Renato Augusto reassumiu a liderança da Superliga Chinesa



Bejing Guoan e Tianjin Quanjian se enfrentaram nesse domingo (22) pela 13ª rodada da Superliga Chinesa. Na primeira partida de Renato Augusto depois da Copa, sua equipe venceu por 3 a 2 e conseguiu retornar a liderança. Já o time de Pato é o oitavo colocado, ficando numa posição confortável, no meio da tabela. 

Renato comemora seu gol. (Foto: Reprodução/Beijing Guoan)


No fim da primeira etapa o Beijing começou a construir sua vitória com gols de Renato Augusto e Dabao Yu. Na volta do intervalo Bakambu, que havia dado passe para o primeiro gol marcou com passe de Jonathan Viera, que deu sua segunda assistência no jogo. Xu Yang diminuiu para o time visitante e Alexandre Pato deu esperança nos 10 minutos finais de que seu time poderia buscar o empate, mas o time da casa suportou até o fim.

Renato Augusto, meia de 30 anos, foi revelado pelo Flamengo, tendo passado no Brasil também pelo Corinthians entre 2013 e 2015. No exterior, defendeu o Bayer Leverkusen e atualmente o Beijing Guoan. O jogador disputou a última Copa do Mundo, onde marcou inclusive o gol de honra na eliminação.
Alexandre Pato, atacante de 28 anos, conta com passagens pelo Internacional, Corinthians e São Paulo. Atuando fora do Brasil, tem passagens pelo Millan, Chelsea, Villareal e agora pelo futebol chinês. O atacante acumula várias convocações pela Seleção Brasileira. Pelo Internacional foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA em 2009, Recopa Sul-Americana em 2007, Brasileirão Sub-20 em 2006; pelo Millan é campeão da Supercopa da Itália em 2011 e da primeira divisão nacional em 2010/11; pelo Corinthians é campeão paulista em 2013 e da Recopa Sul-Americana em 2013. No tricolor paulista, foi vice campeão da Série A do Brasileirão em 2014.Pela seleção, participou do elenco campeão da Copa das Confederações em 2009 e ganhou a medalha de prata nos jogos olímpicos de Londres em 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.