Revelado pelo Fluminense, Matheus Alves marca, mas Chonburi é goleado, na Tailândia

Brasileiro David Bala deixou seu gol pelo Bangkok


Neste domingo (1º), Bangkok Glass e Chonburi se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada da Primeira Liga Tailandesa. Com a goleada por 7 a 4, os donos da casa chegam a 23 pontos, na 15ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 30, no 8º lugar da tabela. O Buriram lidera com 50.

Foi o primeiro gol de Matheus pelo Chonburi (Foto: Reprodução/Instagram)

Foram cinco gols marcados no primeiro tempo. Para os mandantes, Rodrigues (2'), Sareepim (19') e Amornlerdsak (28'). Já os visitantes deixaram sua marca com Kanitsribampen (13') e Thaweekarn (49'). Na etapa final, novamente Kanitsribampen empata, mas Rodriguez faz o quarto, e o brasileiro David Bala, o quinto. Aos 31, Rodriguez faz seu terceiro gol no jogo. O também brasileiro Matheus Alves diminui, mas nos minutos finais, Sareepim fecha a goleada para o Bangkok.

Matheus Alves, atacante de 25 anos, começou sua carreira no Fluminense, seu único clube no Brasil. No exterior, teve passagens por Istres (França), Lahti, Gangwon, Pahang, Suwon City e atualmente o Chonburi.

David Bala, atacante de 29 anos, começou sua carreira no América-RJ, passando no Brasil também por Americano, Itaperuna, Ipatinga e Vitória da Conquista. No exterior, teve passagens por Interclube (Angola), Duong e Giang (Vietnã), Kim Fung e Chun Rangers (Hong Kong), Sisaket, Samut Songkhram e atualmente o Bangkok Glass, todos da Tailândia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.