Revelado pelo Santos, Bruno Moraes é anunciado pelo Trofense, de Portugal

O atleta já é bastante conhecido no futebol português

O Trofense, de Portugal, anunciou nesta sexta-feira (27), o atacante brasileiro Bruno Moraes, que já estava atuando em Portugal pelo SC Espinho. O valor do atleta no mercado gira em torno de 150 mil euros, cerca de 650 mil reais. Foi assinado contrato válido por 1 ano.
Bruno é anunciado oficialmente (Foto:Reprodução/Trofense)
O CD Trofense, da segunda divisão de Portugal, foi fundado em 1930, manda seus jogos no Estádio Clube Desportivo Trofense, com capacidade para 6 mil espectadores, localizado na cidade de Trofa. O clube participou somente uma vez na história na primeira divisão. É campeão por uma vez da segunda divisão e por uma vez da terceira divisão. 

Bruno Moraes, atacante de 34 anos, foi revelado no Santos na mesma geração de Diego e Robinho, onde chegou a atuar profissionalmente e tem passagens pela Portuguesa em 2014. Fora do país tem passagens no futebol português pelo FC Porto, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Naval, União de Leiria, Gil Vicente, Varzim e SC Espinho, no futebol da Romênia pelo Gloria Bistrita e no futebol da Hungria pelo Újpest FC e no futebol do Chipre pelo Enosis Neon Paralimni.
O brasileiro foi campeão da Champions League na temporada de 2003/04 pelo FC Porto, sob comando do técnico José Mourinho. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.